A quem pertencer possa...

sábado, 25 de outubro de 2008



Tenho a impressão de que o mundo - as vezes - pára de girar.
E as asas da borboleta pequena param de tilintar.
Porque o sol aquece demais.
E minhas idéias se embaralham...
Uma a uma...
Unidas - confusas - num único nó.

Tenho certeza - as vezes - de que você não me viu.
Embora tenha me olhado.
Talvez eu também não tenha te visto.
Embora tenha decorado...
O cintilante que achei em teu olhar dissimulado.

Não é que não conversamos mais.
Simplesmente não há nada mais a ser dito.
Porque o sol aqueceu demais.
E o que brotou entre nós...
Morreu entre nós.

Tenho quase certeza de que o que ficou também já se despede.
E ninguém impede.
Nem pede por mais.

Então, deixa ir.
Deixa pertencer a quem julgar possuir...
Esse desejo cego que se calou.
Que se fechou.
Que esvaiu.
Esse desejo oportunista que nos traiu.

Zorieuq De.
24.X.08

2 Beijinhos na testa:

Fred Delgado disse...

Só muito, muito bom!
Só típico teu! (o ser bom)

:*

Sharlene Cardoso disse...

AAdorei!

Alinhavado!

Saudades,

kisses..