arte (por toda parte)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


escrever é libertação...
caneta a punho
coração na mão
desejo que salta pela boca
e vai cair no chão.

escrever é escape da rotina...
devaneio
penicilina
a sina que escolhi pra mim...

escrever é um não-sei-o-quê que me deixa solta
sacudindo palavras ao vento
respirando letras como se fossem alimento...

e como se um dia tudo pudesse ser eterno...
escrevo para deixar dito...
ré confessa de mim...
nas paredes...
nos espaços vazios...
nas entrelinhas dos que não dizem...
deixo sempre minha marca...
como farpa...
afiada...
intransigente
indo fundo
pra provocar...
sensações...
inquietações...
refúgio da alma.

Zorieuq De.
21.I.2009

2 Beijinhos na testa:

Fred Delgado disse...

Tu é fogo mesmo De Queiroz. :]

:*************************

Ótimo!

Marilyn disse...

Que lindo!
Escrever também me liberta, me transporta... e é por isso que o faço. ;)
Beijo