Tempo ou (evocação ao Deus Cronos)

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Rápido.
Só tenho dez minutos pra escrever.
É que o dia passa tão ligeiro, mal tenho tempo de me olhar no espelho.
- Espelho, espelho meu, existe alguém mais sem tempo que eu?
Depressa.
Do tempo que me deram fiz cálculos errados.
Pensei demais no futuro e me esqueci do presente.
Inutilmente.
E agora, imploro ao espelho.
Pois, chove lá fora.
E a hora me devora.
- Espelho, espelho meu, diz-me que o relógio foi quem enlouqueceu.

Zorieuq De.
17.VII.2008


"tempo, tempo, mano, velho, falta um tanto ainda, eu sei, pra você correr macio..."

1 Beijinhos na testa:

Fred Delgado disse...

Tão feliz que ao menos 10 minutos do seu tempo foi entregue aqui.

Sonhei contigo escrevendo.. e eis que você escreve.

Preciso sonhar comigo ganhando meio mundo de dinheiro. :]

beijos.