CH3-CH2OH

sábado, 6 de dezembro de 2008



Bebi às nove da manhã.
Seria exagero dizer que foi porque eu queria te ver?
Foi essa vontade tamanha que me deu ânsia de te querer...
de não superar...
de permanecer...
de não estragar...
Foi esse desejo invisível que carrego comigo, meu fiel inimigo.
Enchi mesmo a cara.
Com o som às alturas.
Querendo gritar outras coisas, mas cantando aquele blues.
O que você levou de mim talvez eu nunca mais tenha.
Nem seja...
Daquele jeito insensato e malicioso.
O que você deixou não pude aprisionar...
Sem pertencer soa melhor do que ter...
Sem compromissos...
Sem maiores detalhes.
Foi o que foi.
Somente aqueles poucos instantes entre nós dois.
Esqueça o que eu não posso esquecer.
Deixe pra trás o que eu resgato agora.
Melhor ser só meu...
Aquilo que nunca significou mais...
Aquele Sentimento, pra ti, tão fulgaz...
Evapora e vai embora.
Vira fumaça e desenha as nuvens.
Eu fico aqui, tentando não ver.
E aceitando a idéia de que foi o que tinha de ser.

Zorieuq De.
06.XII.2008

p.s.: depois venho reler isso, agora tô meio zonza! hehehe...Licor de chocolate é uma maravilha!

Bjocas!

2 Beijinhos na testa:

Marilyn disse...

... e eu escrevendo que não bebo nada... ai, ai, ai...
Voltei, honey.
Recuperada e meia.
Ah, não é mais *Toda Menina*, agora é *Marilyn-Go-Round*, aparece por lá e diz o que achou, aceito sugestões!! :P
Beijo!

Fred Delgado disse...

:O

Aposto que no outro dia gostou ainda mais do que escreveu. :]

Vc é o mácssimo!