(con)fusão

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008



Foram os olhos...
Ali diante das duas luzes negras que emanavam...
que desfiz minhas defesas...
que perdi minha bagagem...
esqueci que era eu mesma...
e me dediquei nessa viagem.
percorri mil dias de sede...
horas a fio a contemplar-te...
inundando o oásis que vi
miragem sem fim...
assim...
eternizando momentos tão simples...
guardando os sorrisos que me deste na manhã de dezembro...
colecionando pegadas e despedidas...
querendo permanecer...
confundida com tuas jogadas...
o tom doce e mascavo da tua voz chegando
devagar
sem ser notada
tomando espaço
ganhando terreno
eu que de mim não sei mais nada...
inebriada com os teus olhos negros
serenos
dissimulados
olhos que me farão cair em desmazelo...
qualquer dia te faço o que desejo...
e então saberás se somos sol e lua...
então saberei se minha alma permanecerá sempre assim diante de ti
tão indefesa
recatada
tão crua
nua...
por enquanto é essa curiosidade que bate
que existe
que insiste
e continua...

Zorieuq De.
24.XII.2008


.talvez entendas.

1 Beijinhos na testa:

Fred Delgado disse...

Paixão avassaladora. :]

E eu aqui, a contemplar-te.

:*