"sessão um" (estórias da vida real)

terça-feira, 23 de setembro de 2008




Ando tão cheia de "ismos" que me perdi dentro de uma opinião.
Não sei porque deixei de ser abstrata e fui teimar pela concretização.
Isso que me confundiu.
Ando dando ouvidos demais ao fugaz.
Querendo ler o subliminar.
Tentando minar.
O que eu nem sei quem sou.
Foi assim que acordei hoje querendo ser concreta.
Como se fosse me fazer sentir "certa".
Fato é que de tanto querer entender isso-ou-aquilo.
De tanto querer desdizer o que eu disse.
De tanto querer apagar sem soprar.
que eu passei a idéia de ser.
Mas ser o quê?
Transformei-me em uma capa.
Foi - certamente - a coisa mais engraçada que já me aconteceu.
Eu materializada numa capa.
Não importando a cor.
O teor.
Se tinha ou não sabor.
Uma capa.
Capa julgada pelas letras meio apagadas.
Nem bem me disseram o que diabos leram.
E o mundo concreto me pareceu um pesadelo.
Vou dormir querendo não ser.
Vou lembrar de me esquecer.
Do que me disseram.
Do que eu disse.


Teatro da vida real!
Tudo é sempre tão banal.

- boa noite.


Zorieuq De.
23.IX.2008

3 Beijinhos na testa:

Anônimo disse...

e essa vida de andar... banal... teatral... :}

:***

Sharlene Cardoso disse...

adorei a nova fase!!!!
Me deu até vontade de atualizar o meu blog!!!

bjos!

Marilyn disse...

... mas aprendemos a não julgar pela capa!
;)

Capricorniana, pois.
Então, como eu soube que estava sendo plagiada? Da primeira vez (ano passado), uma menina me alertou e dias depois eu confirmei a farsa. Mas como eu não fiz o 'print' da tela, a "bonita" ainda recebeu apoio dos amigos que a idolatravam. Uma idiota mesmo.
Só que eu entrei em contato com a revista Capricho (ela mandou meu texto para participar de uma promoção!), a coisa ficou feia e ela decidiu excluir o pseudo-blog.
Já dessas duas últimas vezes, descobri o plágio através de um site que faz buscas pela net.
E para provar que ele funciona, hoje descobri outra menina que copiou trechos de um texto, acredita?
Tá virando palhaçada! De duas uma: ou eu passo a ganhar dinheiro com o blog e processo todas essas imbecis ou continuo a revelar suas identidades... tá cansando já... acho que vou ficar rica logo.
Se sou jornalista? Sou publicitária, mas já trabalhei (trabalho) com jornalismo também.
Beijo!